sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Último look do Ano!!

Olá meninas, hoje será nosso último post do Ano :)... agora só em 2013 e que venha um ano com muitas realizações, saúde e claro muito amor!! Semana que vem teremos muitas novidades, fiquem ligadas!!

Bom como este é o último look, claro que não podia deixar de ser uma prodú para a noite de Reveillon que já esta aí. Este vestido é a coisa mais linda, na foto não sei se vocês vão conseguir visualizar do jeito que gostaria, ele é interinho de paetê, mas com o fundo branco só dá ver com a luz!! É mais estruturado ao corpo o que adoro, pois dá aquela cinturada!! 
Não esqueçam que até amanhã os looks de Ano Novo estarão com 15% de desconto, se caso ainda não comprou sua roupa corra que ainda dá tempo!!

E gostaria de avisá-las que as lojas ficarão fechadas do dia 31/12 à 03/01. Voltamos com funcionamento normal no dia 04/01!





E aí gostaram deste look de Ano Novo?? 
Gostaria aproveitar e agradecer estes meses que estivemos juntas quase todos os dias e que no ano de 2013 teremos muitas novidades!! Obrigada pelo carinho e que todas tenham um ano repleto de luz!! Bjo grande.

4 comentários:

  1. Oi Van, vocês vào abrir amanhã?? Amei este vestido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, abrimos hoje sim e voltamos dia 04/01. beijo

      Excluir
  2. Estava de ferias,e passei o ano com este vestido.Simplesmente foi um sucesso.Parabens,meninas,como sempre estou arrasando nos look da Luvadalima!Nao odiar deixar de comentar.Um ótimo 2013.
    Bjs
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabi que fofa!! Que você tenha um ano maravilhoso!! Grande Beijo

      Excluir