quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Viva 2013!!

Olá meninas, como foram de Ano Novo?? O meu foi ótimo, com a família é sempre bom, meu gordinho claro foi o que mais aproveitou kkk
Hoje o post é uma retrospectiva de 2012, de alguns look que coloquei aqui e os que mais fizeram sucesso!! Não esqueçam que teremos muitas novidade este mês, com alguns descontinhos relâmpagos e tudo mais. Fiquem ligadas!!

Primeiro vou mostrar o look que usei na noite de Reveillon, estava super na duvida do que usar, pois queria passar inteira de branco, mas na hora de me vestir não resisti ao colorido e acabei usando um vestido que foi o maior sucesso!! Já tinha feito um post dele ( aqui ), como amei muito o caimento, ele foi o meu escolhido.




Agora vamos relembrar alguns look e se quiser ver o post inteirinho é só clicar abaixo da foto em (aqui) !!

Aqui
Aqui
Aqui
Aqui
Aqui
Aqui
Aqui
Aqui
Ufa!! Acho que deu para resumir um poquinho dos looks. 
Espero que tenham gostado e me digam qual foi o seu favorito??


6 comentários:

  1. adorei..e tenho amaioria das roupas!Feliz 2013, meninas.
    bjs
    Melisa

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita para falar dos looks, pois tenho alguns e amo todos!! Um ótimo 2013 com muito sucesso. Sempre. E que venha 2013. beijo Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, um ótimo 2013 para você e sua família!! Bjao

      Excluir
  3. Adoro seus post e suas roupas!e tenho certeza que a coleção 2013,estará linda!Um feliz 2013,para todas da Luvadalima!
    Bjs.Karina

    ResponderExcluir
  4. Van,seu filhote é lindo!Feliz Ano Novo!
    Bjs
    Adriana

    ResponderExcluir