quinta-feira, 23 de maio de 2013

Look de ontem: Saia Godê

Meninas o look de hoje, foi o que na realidade usei ontem para trabalhar, quem me acompanha pelo instagram viu que postei uma foto!!
Esta semana chegou uma blusa basiquinha, mas nem tanto assim com as cores preferidas do inverno preto e branco!! Ela é básica por ser uma manga longa simples, porém a brincadeira com as cores deixa ela super moderna e incrivelmente chic, em qualquer look definitivamente!!
Para combinar, estava inspirada e queria algo mais diferente, daí lembrei desta saia godê de listras brancas que também é desta coleção. Achei que o look deu bossa, ficou harmônico com a brincadeira do velho e querido P&B. Para dar ainda mais charme coloquei um cinto fininho animal print e nos pés já que ainda não estava tão frio e eu sou calorenta, Luiza Barcelos de estampa leopardo!!
Ah a bolsinha é a inspired chanel, coisa mais fofa, temos de todas as cores!!

Espero que tenham gostado do resultado como gostei e que sirva de muitas inspirações.







E ai o que acharam?? Agora algumas fotos que achei de look fofos com saia godê.



9 comentários:

  1. Que Look é esse Vã??? Amei muitoooooo, separa esta saia urgente para mim. Dri.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei,achei o look super bacana,como sempre!
    Suely

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii!Linda!
    Bjs
    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada por esse look!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Esselook,estasimplesmenteMARAVILHOSO,aproveitando,gostaria de declarar que estou super acompanhando seu blog,e estou cada vez mais encantada com sua loja!
    Estou morrendo de vontade de conhecer,so que moro no Morumbi!!
    Bjs
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Vestido ou blusa e saia?
    Separa para mim o look todo,vou passar na loja.
    Bj
    Renata Martins

    ResponderExcluir