terça-feira, 2 de abril de 2013

Look: Mix de listras!!

Primeiro como foram de Páscoa? Espero que tudo bem, a minha foi bem animada, já que foi meu aniversário caiu na sexta feira santa!! Bom estou cheia de looks para postar e este foi o que usei em um dos dias do feriadão para dar uma voltinha!! Como estou amando usar o preto e branco, desta vez decidi dar um toque de cor na prodú com a bolsa vermelha!! Alias meninas chegaram umas bolsas de cair o queijo em todas as lojas. Fiquem ligadas no Insta (@luvadalima) que vou postar alguns modelos!! E para quem mora longe adivinha??? SURPRESA no ar... Fiquem ligadas!!
Bom voltado ao look, hehe desta vez quis ousar um pouco mais, por isso misturei a listra grossa da saia com a listra fininha do casaqueto!! Eu amei o resultado e podem ter certeza que usarei muitas vezes!!
Espero que gostem do resultado como gostei!!







8 comentários:

  1. Va, amei o look!! Vi na vitrine da Fábia!!
    Vou passar esta semana reserva a saia P. Bjo
    Milene

    ResponderExcluir
  2. Super chique!Comprei este casquinha,hoje!
    Como sempre,tudo lindo!
    Bjs
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!!Van,você está linda!
    Bjs
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na produção!Adorei a saia!
    Bjs
    Daniela

    ResponderExcluir