segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Meu, Nosso Look Desfile

Olá meninas, tudo bem? Hoje me dei conta que não postei o meu e o nosso look aqui no blog!! Tanta coisa que acabei deixando de lado!! Bom nosso look, foi quase que uma novela mexicana, provamos muitas produções e impressionante todas nós íamos com todas as roupas, uma com a da outra, enfim uma confusão, até que chegou um dia antes quase às 21h e poft!! Decidimos, em simplesmente 5 minutos, cada uma escolheu seu look e pronto estávamos prontas e felizes em um simples piscar de olhos!! É muito engraçado isso mas sempre pensamos, pensamos e na última hora conseguimos decidir e o melhor apaixonar pelo look que usaremos o que na minha opinião é o mais importante!

Bom eu usei a saia Deusa inteirinha de paêtes, regata de lurex, blazer de linho bapho e para fechar minha Luiza Barcelos pink de tachas douradas. Joguei um maxi colar rock n roll, maravilhoso e maxi pulseiras douradas. 
A Daniela vestiu a calça perfeita listrada que já esgotou mas calma, conseguimos o tecido que é importado e em janeiro teremos ela de volta junto com um blazer bapho. Camisa laranja com a super tendência de ombros de fora e o salto mais perfeito nude da Luiza Barcelos.
Já a Luciana, que não tinha nenhuma idéia do que ia usar  de repente apareceu com um look a sua cara, saia lápis de couro com a fenda mais que feminina, e conjuntinho de tule bordado lindíssimo, maxi colar com pedras verdes e sua Luiza Barcelos nude também.
Amei o resultado de todas vamos conferir??









E ai meninas aprovaram nossos looks??

8 comentários:

  1. Vocês estão lindas!!bjs
    Leila Rocha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas, voces merecem todo sucesso....adoro as lojas de vocês!!
    Mil bjs
    Karina Salvagni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, tudo bem?? Obrigada linda!! Apareça quando puder.. bjao

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada querido!!!! Vc nos ajudou muito pra o sucesso todo!! Bjao

      Excluir
  4. Adoro o blog de vocês....vejo sempre! Vocês arrasaram nos looks!
    Bjs grande
    Camila Machetto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, fico muito feliz que nos acompanhe!! Obrigada!! Bjos :)

      Excluir