sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Meu look: Saia Lápis e Luiza Barcelos Leopardo

Olá meninas, estes dias coloquei um look que amei muito!! Super simples mas ao mesmo tempo despojado e bacanete!! A saia lápis veio com tudo e parece que ficará ainda por muitas coleções, não que ela já tenha saído de cena, mas ela ficou meio esquecida no mundo fashion. Antes o que achavam que seria uma peça "careta", hoje o foco é outro, sendo uma peça chave de qualquer guarda roupa. Acho que este modelo de saia deixa a mulher com ar elegante e ao mesmo tempo sútil, mas claro sempre combinando com um Maxi salto para alongar nossas pernocas! Aqui coloquei um conjuntinho de regata e casaquinho de tule com bordado, acho esta peça uma jóia, a coisa mais linda e feminina. E para arrematar minha Luiza Barcelos com tachas, laranja e estampa de leopardo! Amei <3







participação especial da minha cachorrinha Madona!

E ai meninas aprovado??

2 comentários:

  1. Estou adorando o blog!! Parabéns.. sucesso sempre. Vocês merecem. Bjao Ana Helena Oliveira

    ResponderExcluir