quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tricot+ Saia Camadas: Combinação Perfeita

 Olá pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela freqüência de posts esta semana, é que com o desfile semana que vem estou completamente louca. Rs. Bom, gostaria de mostrar um look arrasador que tiramos com a Mari, que é um tricot degrade nas cores de bege e azul, a coisa mais rica e feminina!! Aqui colocamos com uma saia que está um sucesso, ela é toda de camadas e temos em várias cores. O bacana é que o tecido dela é estruturado então da um "ar"mais chic ao look!! Amei o efeito deste look que parece casual mas ao mesmo tempo é super modernoso. O que acham?













4 comentários:

  1. Ameiiii este tricô!!! Coisa mais linda!! Estou amando o blog meninas!! Bjo Lisandra Cássia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisandra tudo bem??Este trico é um charme, nõa é mesmo?? Veste super bem e já esta à venda nas lojas. Esperamos uma visita. Bjos Luvadalima

      Excluir
  2. Meninas...eu comprei este Tricot...e estou super feliz,pois estou conseguindo comentar o blog de vocês!!patabens!bjs Lucia goes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, obrigada pelo carinho. Ficamos felizes. Bjo grande.

      Excluir