segunda-feira, 30 de julho de 2012

Onça + Couro + Jeans

    Bom dia meninas, como foram de fim de semana?? Hoje vou mostrar um look que usei para trabalhar na sexta passada, que pode ser usado tranqüilamente para qualquer ocasião como um jantar ou balada. O bacana que hoje as peças em couro não precisam ser usadas apenas para noite, pelo contrário conseguimos fazer produções super descontraídas e modernas para o dia-dia e aqui na Luvadalima terá muitas opções de peças de couro, blusas, calças, saias.
 Neste look foi assim, coloquei a saia de couro vermelha e para deixar ainda mais elegante joguei uma blusa de onça. Como começou a esfriar coloquei a jaqueta jeans que será TUDO para este verão e dá todo charme para qualquer look, ela também é da nova coleção, 

 Amei a combinação de cores, afinal nada combina melhor com onça que preto e vermelho, não é? Lógico que outras cores como pink, laranja e verde também ficam ótimas, mas particularmente amo vermelho com estampa animal. Toda produção já é da nova coleção que vamos lançar em agosto, a saia de couro terá outras cores também. 









E ai o que acharam?? Aproveito para colocar aqui mais algumas fotos das clutchs que acabaram de chegar!! Estão lindas!!








2 comentários:

  1. Respostas
    1. hahaha a "modelo"é fogo, né Cã... mas vamos nos esforçando.. Rs.
      Quando puder passa aqui na loja para você conferir as novidades!! Bjaoo

      Excluir