terça-feira, 12 de junho de 2012

SPFW - ANIMALE PARTE I

Olá meninas, ontem fiquei o dia inteiro no São Paulo Fashion Week. Foi Incrível, consegui entrar em todos os desfiles e vou contar tudinho o que aconteceu por lá. Estou com um monte de novidades fresquinhas para vocês ficarem a par de tudo que acontecerá no próximo verão.
Ontem desfilaram Animale, Alexandre Herchcovitch, Fausen Haten, Tufi Duek, e Triton.

Bom agora vou falar um pouco do desfile da Animale que estava na minha opinião espetacular. Eles trouxeram a África às passarelas com o tema safari. Usaram a seda como principal tecido em várias formas de estampas de animais. Até os cabelos das modelos tinham uma estampa animal. O que gostei do desfile é que as produções estavam super bacanas para serem usadas no nosso dia dia,  estava tudo lindo com muito recortes, couro, linho, transparências e os mullets (peças assimétricas-estou fazendo um post só sobre isso) estavam em quase todas as peças. A cartela de cor foi nude e preto. A passarela estava incrível como se um tigre tivesse passado as unhas e arranhado a parede, daí que as modelos saíam. Bom vamos ver um pouco do desfile, como tirei com meu celular as fotos não ficaram tão boas. Mas não se preocupem que hoje estou levando uma máquina fotográfica para registrar tudo de pertinho.

passarela incrível




Meninas, como disse minhas fotos não ficaram das melhores, segue algumas que peguei na internet:






E ai o que acharam?? Amei e já tivemos várias idéias para nossa coleção.
Até o próximo desfile...
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário