quinta-feira, 21 de junho de 2012

Conjunto Monocromático

Oi meninas, preciso muito falar de uma nova mania que estou amando!! Os conjuntinhos.
Pois é será a nova tendência do próximo verão, e eu acho que é uma ótima solução para quem quer estar bem vestida e ao mesmo tempo moderna. O bacana que você pode mesclar tons de cores com estampas, não precisam necessariamente serem monocromáticos, mas se preferir pode usar tudo liso.
Mas lembre-se que como todo verão os estampados virão com tudo. Acho um charme...
Vou colocar aqui algumas fotos que tirei no Instagram e no meu celular do conjunto que fiz de moletinho que tinha acabado de chegar aqui na loja, gostei bastante do resultado. Só não reparem na resolução das fotos, pois foram de celular.







E ai o que acharam? 


 Esse já está a venda, e não posso deixar de mostrar nosso mais novo conjunto que chegará para o verão com uma estampa bacanérrima de flolhagens.


Gostaram?? Ai estas estampas dá uma vontade que chegue o verão.








2 comentários:

  1. Meninas, amei o conjunto estampado.... o verao precisa chegar urgentemente!

    ResponderExcluir
  2. Hahah Li, é verdade, o verão é tudo de bom.... assim que chegar algumas peças avisamos... Bjao e vê se aparece novamente...

    ResponderExcluir