quinta-feira, 24 de maio de 2012

Primeira viagem

Olá meninas,
Hoje é meu primeiro post, estou bem nervosa, pois ainda não sei bem como usar um Blog!! Mas tenho certeza que mais alguns dias e estarei super familiarizada com tudo isso que ainda é muito novo para mim!!
Acho que primeiramente tenho que contar como tudo começou!! Bom todos diziam: "... como assim a loja não tem um blog??.. Meu Deus, isso não pode acontecer... "Até certo dia que parei e pensei: "Chega, vou montar um blog para Luvadalima..." Mas como começar, o que escrever, o que fazer?? Ai então liguei para uma amiga (Camila Stecca) que tem um blog super bacana o jogandoobuque.com e conversa vai conversa vem, ela me convenceu a montar um para loja... E hoje estou aqu no meu primeiro post, agora basta você acompanhar e saber tudo o que acontece não apenas no mundo Luvadalima e suas histórias mas também na moda por aí a fora.... Vamos lá...Espero que vocês amem....

2 comentários:

  1. Meninas parabéns pelo blog e pela trajetória de vocês! Desejo ainda mais sucesso!
    Blog é só começar que sai, rs....vai virando vício, vocês vão amar, as clientes de vocês também e eu que estou longe vou poder acompanhar de pertinho as novidades da Luvadalima!
    Parabéns! Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Câ, você sabe que este blog nasceu graças a você que me incentivou e me deu coragem para criá-lo, espero que um dia ele fique igual ao seu, e pode ter certeza que o mesmo serviu muito de exemplo... Obrigada por acreditar e sugestões serão sempre bem vindas!!! Bjoooo

    ResponderExcluir