quinta-feira, 31 de maio de 2012

Maria de Rodas x Luvadalima

Boa tarde, pessoal. Como montei o blog e ainda não falei da Maria de Rodas??  Carolina Ignarra, Flávia Cintra, Juliana Oliveira e Tati Rolim, acabaram de lançar o livro Maria de Rodas que conta os desafios da maternidade e o papel da mulher cadeirante. O livro reúne histórias maravilhosas e muito emocionantes, mostrando como se tronaram mães e seus desafios e experiências como cadeirante. Lógico que nos da Luvadalima não deixamos de prestigiar estas mulheres guerreiras em seu lançamento do livro, que foi no Museu do Futebol (Pacaembú), principalmente por estarmos vestindo elas com modelos maravilhosos da Luvadalima. Olhem como elas ficaram lindas!!!





"Maria de Rodas" propõe um mergulho sensível e apaixonado em um mundo tão igual e tão diferente. Para homens e mulheres, com e sem deficiência, que acreditam que o melhor da vida é viver.
 “Eu estava apreensiva para ouvir o choro dela. Era o primeiro  som que eu ouviria fora do meu útero, fora de mim, pra mim!”
Tatiana Rolim
“O significado da amamentação para mim é muito maior que a importância saudável do ato. São momentos de união que, de certa forma, traziam de volta minha filha para “dentro” de mim. Também era um momento onde o amor da nossa relação crescia e se fortalecia.”
Carolina Ignarra
“Há algum tempo, eu li que ser mãe é ter o coração batendo do lado de fora do peito. É isso que eu sinto. É como se meu pedaço mais importante vivesse fora do meu corpo.”
Flávia Cintra



Um comentário: