domingo, 27 de maio de 2012

Fashion Rio- Verão 2013 PARTE 1

olá meninas, como vocês sabem os "fashion weeks" estão fervendo... Esta semana vou dar destaque aos desfiles que estão acontecendo na cidade maravilhosa, o Fashion Rio. Sabemos que todo mundo acha que os desfiles são lindos, com a modelos Tops, produções maravilhosas e tudo mais, mas impossível de se encaixar no nosso dia a dia. Por isso vou mostrar que não é uma tarefa tão difícil, trazendo o que está na passarela para nossa realidade.
Como os desfiles já estão na coleção verão de 2013, e está começando nosso inverno, farei um mix e mostrarei tudo que é possível usar para estarmos sempre bem vestidas e lindas, sem precisar de muito!!!

Vestido de seda com casaco e lã super pesado, combinação perfeita!! O "leve" com o "pesado" continuará com tudo no verão, a mistura de tecidos dão charme e sofisticação ao Look.
Calça terra, que está super em alta no inverno e continuará no verão com um Maxi colar. Amei esta produção!!

Vestido Longo, nunca sai de moda!! Olha que maravilhoso!!  Ótima inspiração para nossa próxima coleção!!

O que quero mostrar nessa foto é a cor amarela que como sempre no verão virá com tudo. Esta foto é do desfile da Andrea Marques, que particularmente gostei muito, muito colorido e alegre, como nosso verão.

Mais um vestido longo. Sempre marcando a cintura.

Olha que "chiquérrimo" este chemise que também vai com tudo em qualquer coleção, no inverno com uma bota de cano curto e um lenço ficaria maravilhoso também.



Agora vou trazer o que temos na Luvadalima para compor um look bacana tanto no inverno quanto no próximo verão:
Calça flare terra jeans com blusa de seda estampa cavalo.
Saia longa de tricot com lurex e blazer de moletinho. Olha que bacana  o efeito da mistura de tecidos!
Mais uma vez a sobreposição de tecidos!! Regata de seda azul, com colete de tricot e jeans. Este é um look perfeito para o outono com uma bota ou para o verão com sapatilha ou sandália.


Espero que tenham gostado e claro inspirado muitos look para a semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário