segunda-feira, 4 de março de 2013

Animal Print & Red

Olá meninas, para começar a semana tenho um look ótimo para enfrentar este calor delícia!!
Adoro looks com 3 cores e minha nova paixão é o Preto & Branco, gente é incrível como estas cores ficam lindas juntas, qualquer look do mais simples torna-se chiquetoso!! Para dar uma colorida, coloquei minha camisa red e deu todo dar um up, e nos pés minha amada LB.
Espero que gostem, eu amo looks assim simples e bacanas para qualquer ocasião e como a saia é curtinha lá vai uma dica, abusem das camisas pode apostar, o look fica mais "refinado".




4 comentários:

  1. Oi Vã, adorei o look, você sabe se ainda tem??
    Quero muito esta saia!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, tudo bem?
      Tem sim a saia qual o tamanho?? Me liga que separo!! Bjao

      Excluir
  2. Olá,

    gostei demais da saia, assim como a amiga perguntou, ainda tem na loja?

    Beijos, parabéns!
    Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela, temos sim!!
      Passe em uma das lojas ou envie um email no contato@luvadalima.com.br
      Bjo

      Excluir