segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fashion Rio- New Order

Não posso deixar de comentar o desfile de acessório da New Order que este ano foi super comentado, afinal não foram apenas os acessórios que tomaram conta das passarelas, as roupas deram todo charme ao desfile. Este ano a grife vem com tudo na coleção de verão apostando em uma tendência, diferenciada, mas que trará todo charme ao cotidiano. A cartela de cor, foi basicamente no azul bic e royal, amarelo, vermelho, terra e dourado. 
Esta coleção está bem confortável, com docksides, tamancos, sandálias anabelas  e baixas cheia de recortes e faixas. As bolsas serão de todos os tamanhos, com correntes, cordas e transparências. Os materiais serão couro, verniz, jeans, madeira e palha, tudo remetendo ã uma moda meio náutica.








Não posso deixar de comentar o desfile de acessório da New Order que este ano foi super comentado, pois não foram apenas os acessórios que tomaram conta das passarelas, as roupas deram todo charme ao desfile. Este ano a grife vem com tudo na coleção de verão apostando em uma tendência, diferenciada, mas que trará todo charme ao cotidiano. A cartela de cor, foi basicamente no azul bic e royal, amarelo, vermelho, terra e dourado. Esta coleção está bem confortável, com docksides, tamancos, sandálias anabelas  e baixas cheia de recortes e faixas. As bolsas serão de todos os tamanhos, com correntes, cordas e transparências. Os materiais serão couro, verniz, jeans, madeira e palha, tudo remetendo ã uma moda meio náutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário